ANSEF-Salvador parabeniza atuação de nossos associados da Delegação Brasileira nos Jogos Mundiais Policiais

 

  • Index
  • /
  • Notícias
  • /
  • ANSEF-Salvador parabeniza atuação de nossos associados da Delegação Brasileira nos Jogos Mundiais Policiais

A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (ANSEF/Salvador) parabeniza o empenho de nossos associados que representaram o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais (World Policie & Fire Games). Fizeram parte da Delegação Brasileira os colegas Jair Monteiro Lopes, Mário Valter Neville de Carvalho Júnior e Osvaldo Dalben Júnior.

A competição foi realizada em Rotterdam, na Holanda, entre os dias 22 e 31 de julho de 2022. A equipe brasileira terminou em quarto lugar no geral, conquistando 306 medalhas, sendo 108 de ouro, 113 de prata e 89 de bronze.

Nesse evento mundial, nossos associados NEVILLE e JAIR conquistaram a medalha de bronze no Futebol de campo (acima de 35 anos) e o colega associado PCF DALBEN conquistou cinco medalhas de ouro na natação, nas cinco provas disputadas.

Parabenizamos os nossos participantes anseifianos que mostraram força, garra e dedicação. São conquistas como essas que nos enchem de orgulho e nos motivam em apostar no esporte como forma de integração e qualidade de vida. Essa é uma das missões da ANSEF-Salvador.

Que venham novos desafios e mais medalhas!!!