ANSEF-Salvador firma parceria com a Escola Recanto de Fadas

 

  • Index
  • /
  • Notícias
  • /
  • ANSEF-Salvador firma parceria com a Escola Recanto de Fadas

Após conversas e reuniões do presidente da ANSEF-Salvador, Ivan Luna, com representantes da Escola Recanto de Fadas, fechamos uma importante parceria para beneficiar nossos associados e dependentes.

A parceria oferece 15% de desconto sobre as mensalidades dos meses de março a novembro para os cursos no turno vespertino do Grupo 2 ao Grupo 5. Será concedido 20% de desconto sobre a mensalidade dos meses de março a novembro para os cursos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I em ambos os turnos.

A Escola Recanto de Fadas tem uma longa trajetória em formação Educacional de excelência, com mais de meio século de história. O objetivo é assegurar às crianças experiências estimuladoras e significativas, proporcionando-lhes condições adequadas para a promoção do bem-estar e do desenvolvimento integral, considerando os seus aspectos físico, psicológico, intelectual, linguístico, moral e social, mediante a ampliação de suas experiências e o estímulo ao interesse pelo conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

O processo de ensino e aprendizagem da Escola Recanto de Fadas está articulado com as concepções da instituição e com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A ANSEF-Salvador não mede esforços para oferecer convênios importantes aos nossos associados!!!!