PF e BPFRON apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados

 

  • Index
  • /
  • Notícias
  • /
  • PF e BPFRON apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados

Durante ação integrada por forças de segurança, equipes compostas por policiais do Pelotão de Operações com Cães do BPFron e policiais federais realizavam patrulhamento pelo município de Nova Santa Rosa, quando receberam uma denúncia anônima de que, no interior daquela cidade, um caminhão estaria transitando em atitude suspeita e que havia se “escondido” nas proximidades do distrito de Alto Santa Fé.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na localidade, sendo visualizada, em determinado momento, movimentação em uma estrada secundária. Os policiais realizaram aproximação, momento em foi identificado um caminhão com as características da denúncia.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor se embrenhou em meio a mata não sendo possível localizá-lo até o momento. Ao realizarem buscas no veículo, foi constatado que ele estava carregado com a carga de cigarros.

O Caminhão e os cigarros apreendidos foram encaminhados ao NEPOM de Guaíra para procedimentos e posterior encaminhamento a Receita Federal.

A ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Fonte: BPFRON/PMPR

Foto: PF