Ação de inteligência da PF prende um dos criminosos mais procurados do país

 

  • Index
  • /
  • Notícias
  • /
  • Ação de inteligência da PF prende um dos criminosos mais procurados do país

Foi preso, após ação de inteligência da Polícia Federal, um dos principais líderes de organização criminosa responsável pelo fornecimento de drogas para os estados da região sudeste do país. A prisão ocorreu na cidade de Salgueiro/PE, após abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

O preso é um potiguar de 50 anos que figurava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública e responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Ele foi capturado após ação de inteligência da Força-Tarefa de Mossoró/RN, coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, rodoviários federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em cooperação técnica com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade da Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

A Força-Tarefa de Mossoró conta com a colaboração da população por intermédio do telefone (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes etc, sendo o sigilo do comunicante plenamente preservado.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Foto: PF